Ontem foi dia de vacina e de pediatra. Agenda cheia! Tina puxou a mim, tem uma resistência danada à dor e nenhuma resistência à fome. Levou a vacina (a de ontem foi a meningo c) e, pouco tempo depois, abriu o berreiro. A enfermeira toda preocupada dizendo à Tina que a dor ia passar logo... Caí na gargalhada: "moça, esse desespero não é dor não!". Mamadeira feita e parecia que nada havia acontecido.
À tarde fomos à pediatra, Dra Maria José examinou Tina e ela está se desenvolvendo super bem. Está com 61 cm e 7 kg de pura gostosura. Vou começar a tomar uns comprimidos para tentar, mais uma vez, aumentar a produção de leite. Eu sei que toda semana eu digo que vou desistir... Mas é que eu não consigo. Sei da importância do aleitamento materno e, mesmo que pouquinho, quero dar meu leite à minha princesa.
Quando Tina dormiu, aproveitei pra preencher o álbum do bebê e a caderneta de vacinação. Toda vez que preencho o álbum do bebê, fico imaginando ela lendo e me perguntando como ela era quando bebê. Já tenho até a resposta pronta: " meu amor, você era a bebê mais linda, braba e esfomeada desse mundo! Mamãe adorava passar horas com você nos braços!".
Eita! Esqueci de dizer a vocês que fomos com Tia Dani e Malu pro posto de vacinação e encontramos com Tia Indi e Malu-lulu no consultório. Faz toda diferença ter amigas que tem bebês, na hora do aperreio é bom saber que você não é a única. Se você está grávida ou teve bebê a pouco tempo e não tem amigas mamães, posso emprestar as minhas, elas são maravilhosas e super divertidas.
Vou voltar a dormir, depois passo aqui pra contar da saga da bolsa da bebê... Tou procurando uma bolsa confortável e grande, uma que caiba as coisas de Tina e as minhas.
P.S.: Esqueci de tirar foto com Dani e Malu! Essas na foto são Indi e Malu-lulu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário