Falando assim, parece que só tem acontecido coisa ruim, né? Mas não é não, eu juro! Eu falo isso pra que vocês vejam que nem tudo são flores, mas que as partes boas superam as ruins. Não há nada mais gostoso que sentir os chutes cada vez mais fortes, sinal de que minha bebê está bem e está crescendo. Entrar no quartinho dela e já sentir aquele cheirinho delicioso de bebê.. Humm.. Sério, tem coisa melhor? Dá vontade de passar o dia arrumando e desarrumando as coisas dela procurando o melhor lugar pra tudo! Outra coisa fantástica é acompanhar a contagem regressiva e os progressos do bebê (eu uso um aplicativo no celular pra isso).
Valentina teve três chás de bebê! Essa bagunceirinha vai gostar de uma festa igual a mamãe. O primeiro foi no trabalho da vovó materna e foi muito legal, o setor da vovó estava uma animação só! O segundo foi com a família e os amigos da mamãe e do papai, foi organizado pelas minhas tias lindas! Foi um sucesso! O terceiro foi lá na igreja e foi lindão! Teve palavra feita pelo Pastor Carioca que é amigão do papai e da mamãe e foi uma palavra lindona e emocionante, mamãe se segurou e nem chorou (milagre!). Deus tem sido muito maravilhoso conosco, só temos o que agradecer... São tantas bençãos...
Os chás me ajudaram a controlar a ansiedade e a ter a certeza de que tudo dará muito certo. Antes dos chás eu andava muito ansiosa e estava sempre com aquela sensação de que estava faltando muita coisa. Agora a malinha da maternidade de Valentina já está pronta, falta só a minha e a do papai. O quarto de Valentina também está preparado pra recebê-la. E mesmo com refluxo, azia e estria, estou cada dia mais feliz! Não vejo a hora de ver o rostinho da minha princesinha!
É aí que você vê como ela já é amada!
ResponderExcluirE ainda teve o chá em Maragogi, né? :D
Vem logo, Valentina linda! Amamos você! Beijos!
PS.: Olha eu ali nas duas primeiras fotos! kkkkkkkk... xD