É tudo tão diferente que por vezes me pego pensando em como é maravilhoso, e um privilégio sem tamanho, gerar um filho. Um trocinho, que nem se consegue enxergar a olho nu, se junta com outro trocinho e de repente: você tem um coraçãozinho batendo. Eu fiquei muito assustada quando vi aqueles dois tracinhos, mas nada se compara ao que eu senti quando ouvi o barulho do coração do meu bebê! Era um misto de felicidade e medo extremos! Eu não sabia por qual dos dois eu estava chorando...
Um coração batendo dentro de mim, é a minha obrigação cuidar dele! Vamos mudar os hábitos! Nada de celular na hora das refeições, refrigerante só nos finais de semana e em festas, temos que comer verduras, precisamos falar menos palavrões, temos que ir mais à igreja. .. Tudo começou a mudar, precisamos estar adaptados de agora, quando o bebê chegar vai ser uma revolução, precisamos diminuir os impactos.
Aí a gente descobriu que o coraçãozinho pertence a uma princesinha. Valentina! Nome forte como os chutes que ela dá na mamãe. E eu achava que não tinha vocação pra ser mãe de menina. Papai já tá doidinho, menina é mais frágil e ele precisa ser exemplo. Nós dois passamos a conversar muito sobre como queremos criar o nosso tesouro, por que tudo muda mesmo, inclusive as opiniões.
A nossa princesinha vai se desenvolvendo e crescendo. Papai e mamãe vibram a cada acontecimento. Até nossa cadelinha, Kylie, entrou na jogada, a rotina dela também vai mudar e nós queremos que ela não sofra com a chegada da irmã, temos certeza que ela e Valentina serão grandes amigas. Kylie já sabe que Valentina está na minha barriga, ela toma o maior cuidado pra não me machucar. É tão lindo tudo isso.
As mudanças mais pesadas acontecerão quando eu chegar no apartamento com Valentina nos braços. Eu sei que não importa o quanto a gente se prepare, vai ser tudo diferente! Vai ser tudo MUITO diferente, mas nem por isso vai deixar de ser mágico e lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário