quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Um SAC que faz a gente se apaixonar!

Gente, eu dei uma sumida danada, não foi? Mas eu volteeei! Hahaha E tenho novidades... A gordinha tá super esperta, engatinha a casa toda e já tá doidinha pra começar a andar. Estamos tomando o maior cuidado, Tina é virada, mexe em tudo e eu já peguei ela mexendo na ração da auau várias vezes, fora que a casa está toda modificada, desencostamos o sofá da janela, colocamos um portãozinho no corredor pra que ela não saia da nossa vista e a porta da varanda está sempre fechada agora.

Eu dei essa sumida pois abri uma loja virtual há alguns meses e como abrir um negócio e cuidar de bebê consomem muito a gente, acabei não aparecendo por aqui, me perdoem! Não parei de pensar no blog e nem em vocês nesse tempo, várias ideias de texto surgiram e estão todas anotadinhas pra eu escrever depois pra vocês.

Nesse tempo que eu fiquei ausente do blog, uma coisa chata aconteceu, oito pacotes de fraldas da Turma da Mônica vieram com manchinhas marrom. Os pacotes estavam fechados, só vi quando abri. Oito pacotes! Não tive dúvidas, liguei pro SAC pra saber o que devia fazer.

A atendente foi super atenciosa, me disse que não usasse as fraldas e guardasse todas elas que ela mandaria um motoqueiro vir pegá-las. O motoqueiro veio e trouxe pacotes de fraldas novinhos! Fiquei super feliz, né? Imagina só, perder oito pacotes de fraldas...

Eu já estava bem satisfeita com o atendimento do SAC, a atendente muito simpática, o motoqueiro também. Aí, quando eu menos espero, 15 dias depois da troca das fraldas, meu telefone toca:

- Senhora Ana, eu falo em nome da Kimberly Clark, gostaria de lhe informar o resultado da análise das fraldas enviadas pela senhora. Não se tratava de mofo, houve um problema na faca de corte fazendo com que o gel escurecesse.
- Ah, então não tinha problema eu ter usado a fralda, né?
-De forma alguma, sempre que houver alguma anormalidade, entre em contato que nós vamos analisar as fraldas.
-Muito obrigada!
-Nós que agradecemos, Dona Ana. E não esqueça, se perceber qualquer anormalidade nos nossos produtos, suspenda o uso e ligue imediatamente para o nosso SAC.

Gente, fiquei tão encantada. Trocaram as fraldas e ainda ligaram pra me dar um retorno sobre o problema. Tive que vir contar a vocês! Alguém já passou por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário