Hoje o estresse chegou valendo. As vezes eu acho que já estou no meu limite, em algumas outras eu tenho certeza e as vezes em que eu penso que sou forte e que já já a situação vai melhorar são cada vez mais distante.
Tina tem prisão de ventre e refluxo. O complemento que ajuda no refluxo, piora a prisão de ventre. O que melhora a prisão de ventre, piora o refluxo. Meu leite tá pouco. Tou tentando translactação, mas sozinha é muito difícil. Melo tudo, Tina solta o peito quando coloca a sonda, é um aperreio. Essa noite ela me deu duas mordidas fenomenais, não consegui amamentar hoje de manhã de dor.
Estou extremamente cansada. Cansada de tudo. Só não da minha filha, ela é o meu combustível. Tem dias que não consigo tomar café e cada dia tenho almoçado e jantado cada vez mais tarde. Pra conseguir tomar banho ontem, tive que colocar o bebê conforto no banheiro. Sempre que eu saia de perto, ela começava a gritar. Tenho tido enxaqueca todos os dias.
Graças a Deus, Valentina dorme bem à noite. Eu tenho apagado assim que ela pega no sono. Nunca tive o costume de dormir de dia e, quando consigo dormir, acordo mal. Adquiri um ódio mortal da frase: "você tem que dormir quando ela dormir...", parece que a pessoa não tem que comer, tomar banho, lavar os pratos, trocar o jornal da cachorra, arrumar a casa, fazer almoço, enquanto ela dorme.
Por favor, esse texto é só um desabafo de uma mãe cansada. Não quero conselhos, não quero pena, nada. Apenas guarde pra você as suas impressões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário